No último domingo, dia 06/02 (2019), surpreendi-me, positivamente, ao ir ao Shopping Rio Sul, para um almoço tardio em família.
Ao me dirigir em direção às escadas rolantes, que ficam próximas às salas de cinema – tendo em vista que a espera por uma mesa no restaurante que eu inicialmente iria almoçar, demonstrava ser bastante longa – vi um pequeno restaurante, com uma apresentação que, de cara, agradou-me.
Ao me aproximar, verifiquei que, apesar de ser horário de pico, não havia fila de espera. Ao analisar o cardápio, verifiquei também que a especialidade da casa era de carnes nobres. Solicitei uma mesa e ao sentar-me, já fui envolvido por uma seleção musical agradabilíssima: música ambiente de bom gosto, em volume adequado, agregando a minha experiência, sem interferir na conversa.
Assim que analisei melhor o cardápio, percebi que havia vários drinks conhecidos, que muito aprecio, como Caipirinhas, Gin Tônica, dentre outros, com preços justos, em torno de R$ 24. Também possuem uma carta de vinho.
Quanto ao ambiente, ele é extremamente acolhedor! Tem estilo industrial, em que são combinados ferro, luminárias, madeira dentre outros materiais.
Solicitei como prato principal ojo de bife e salada como acompanhamento. Também tive a oportunidade de experimentar os deliciosos acompanhamentos de batata crocante, arroz e farofa de brioche – essas guarnições são repostas sempre que o cliente solicitar.
Gostei da experiência e do preço praticado. Pretendo voltar assim que possível…
Conte aqui sobre sua experiência no Ojo. Compartilhe conosco!
Curti demais suas informações sobre o Ojo! Aliás, vc que é demais!!!
Olá, Jucinea, que bom que você gostou das informações publicadas no blog sobre o Ojo. Pena que somente conheci o restaurante depois de sua volta à Bahia, havendo passando alguns dias aqui no Rio. Mas, tenho certeza de que não faltará oportunidade para conheça não apenas este restaurante mas vários outros que tive a oportunidade de ter uma experiência gastronômica e que indiquei no festaculturaelazer. Abraços, beijos e obrigado!