No próximo sábado, dia 09 (06/2018), a partir de 16h, acontecerá o Hera Fest, que consiste em um evento de música instrumental (jazz), arte, cultura e festa.
O Hera será realizado no Eco Casa Silvestre, que tem um cenário único: um lindo casarão com vista do Cristo Redentor e uma ampla área verde externa “abraçando”o espaço.
Serão mais de 10h de música, tendo opções de comidinhas e bebidas (vinho, drinques e cervejas – incluindo especiais 600 ml).
Segundo os organizadores, os músicos e bandas (considerados os quatro projetos mais interessantes da música instrumental do Rio) que se apresentarão serão:
a) Kosmo Coletivo Urbano
b) Os Camelos
c) Quinteto Nuclear
d) Felipe Lemos
Por sua vez, os DJs serão:
a) Rodrigo Cavalcanti
b) Marcello MBgroove
c) Lili Prohmann
A entrada é gratuita para inscritos que chegarem até às 22h (faça a sua inscrição aqui) e o local sujeito a lotação.
Quanto a outras edições, tive a oportunidade de ir à edição de janeiro do Hera, e conforme postagem publicada aqui no blog, cheguei às 19h e saí depois da meia noite, com a festa ainda rolando a todo vapor.
No evento de janeiro, havia artistas plásticos produzindo suas obras, durante as apresentações musicais. No próximo evento, segundo os organizadores, haverá projeção de fotografias e shiatsu, para que os convidados entrem o inverno de alma renovada!.
A Eco Casa Silvestre fica na Almirante Alexandrino, 5025. Embora a maioria dos sites indiquem como Cosme Velho, na verdade, o bairro é Santa Tereza.
Acompanhem as programações do Hera Fest.