O ambiente é bastante agradável, acolhedor, moderno e charmoso. E, embora o espeço já estivesse praticamente fechando, o serviço se mostrou impecável e a gentileza dos atendentes digna de registro, pois, mesmo naquele horário avançado, se mostravam dispostos a me apresentar o estabelecimento.
O acesso ao Puro é super fácil! Inclusive quem estive na Rua Jardim Botânico, na altura da Pacheco Leão, pode optar em fazer uma caminhada super curta de apenas dois minutos (150 metros), para se chegar ao Restaurante.
No dia seguinte, fiz a opção de ir almoçar lá, aonde que eu havia estado há apenas 12 horas antes, tomando umas saideiras, e minha insistência foi muito recompensada!
Como o dia estava com um delicioso clima de primavera, pedi uma cerveja para começar os trabalhos e uma porção de bolinho de arroz carreteiro. Como prato principal, pedi costela, aipim com manteiga, rúcula selvagem e crocante de mandioca amarela – simplesmente dos Deuses!!!
Fiquei no último andar, em uma deliciosa varanda, com vista para o Jardim Botânico. E vai a dica: peça ao garçom (ou você mesmo) abra as persianas transparentes e aproveite a vista, o ar e os sons dos pássaros que vêm do Parque.
Experiência simplesmente maravilhosa e, portanto, o Puro Restaurante eu indico!