Conforme minha publicação, há um pouco mais de um mês, fui ao Enoteca Doc e tive a oportunidade de degustar um delicioso almoço, em um ambiente bonito e agradável. No entanto, gostaria de registrar que, já naquela ocasião, eu e os colegas de trabalho consideramos que o atendimento poderia ser um pouco melhor (organizado), uma vez que os atendentes, embora extremamente gentis, não pareciam ter exatamente uma logística, para que o atendimento fosse realizado de forma eficiente.
E, na semana passada, o mesmo ocorreu, sendo que de maneira bem mais marcante. Depois de algum tempo em que havíamos realizado pedidos simples: uma jarra de água filtrada e dois tipos de bebidas, não havíamos sido atendidos – – importante destacar que não se tratavam de bebidas que necessitavam de preparo, como drinks ou suco, por serem industrializadas. Eu estava pensando seriamente em mudar de ambiente, indo para o primeiro andar, em que, nas últimas vezes em que eu havia ido ao local, entre julho e agosto, o atendimento havia sido bem mais eficiente.
Os colegas me fizeram declinar de minha intenção, pois todos já estavam acomodados e o restaurante não estava sequer com 50% da capacidade, pois havia apenas, além da nossa, mais 3 mesas ocupadas.
Fui ao encontro do gerente, que também atende o pedido das mesas, e falei da experiência ruim que estávamos experimentando pela segunda vez e da necessidade de se estabelecer uma logística para o atendimento das mesas. Citei inclusive o sistema de atendimento na Alemanha, em que um atendente responsável por determinado número de mesas, passam por elas, independente de haver sido chamado. Ele disse que eles tinham um sistema/uma logística de atendimento e fui muito cortês ao ouvir nosso posicionamento.
Assim, espero que, de fato, o atendimento melhore! Peço aos que visitarem o local, façam comentários aqui no Blog, para verificar se tal situação persiste, uma vez que minha intenção é a de compartilhar experiências – mas as boas. Desta forma, espero continuar indicando o Enoteca como uma boa opção para nossos almoços no Centro.
Assim, postas essas considerações, espero poder voltar a dizer, em breve, este eu indico.