A poucos dias de completar um ano sem ir ao Winehouse, retornei ao referido bar, motivado pelas altas temperaturas da estação mais comemorada (pela maioria) dos cariocas – o verão – que pede, independente do gosto do apreciador, aquela bebidinha gelada ou pelo menos refrescante.
Conforme informado na última publicação sobre o estabelecimento, trata-se de um bar de vinhos, que, diferente da maioria dos locais que trabalham com o produto, tem um ar super despojado – o que se percebe tanto na arquitetura quanto no bom atendimento dos atendentes.
O cardápio foi alterado e ganhou novas opções. O horário da happy hour continua o mesmo, das 17 às 20h – oportunidade de se degustar bons vinhos por preços justos.
Na última vez em que estive no Winehouse provei (e aprovei) os vinhos que tive a oportunidade de conhecer, dentre eles o nacional Don Guerino, o espumante francês Jean Dorsène Brut e o italiano Montecchio Trebbiano (salvo engano).
A localização do estabelecimento é de fácil acesso, fica na Rua Paulo Barreto, 25, praticamente na esquina da Rua Voluntários da Pátria.
Aproveite a estação e a happy hour e vá conhecer o Winehouse.
Este eu indico!
Fui apresentada ao Wine House pelo Pedro Eugenio e realmente é uma dica imperdível! Como todas as dicas do blog. Quando o Pedro Eugenio indica eu vou correndo comprovar. 😏
Oi, Rosiane, fico realmente feliz quando vejo que minhas experiências compartilhadas por aqui – ou mesmo indicações feitas pessoalmente, como foi o caso do Winehouse para você – ajudam as pessoas a fazerem boas escolhas! Recentemente fiz uma postagem da viagem que fiz à Patagônia Argentina (El Calafate) e ao comentar com um amigo do trabalho que estava preparando o post, ele me disse que sua (dele) filha estava ansiosa para ler a publicação e seguir minhas “orientações”. Isso mostra que, de fato, este blog está atendendo ao objetivo para o qual foi criado. Desejo uma excelente sexta com muita festaculturaelazer! Obrigado!